curso de Oratória Chega de Blá blá blá

O CURSO

É evidente o crescimento e a popularidade das ferramentas de marketing digital para divulgação de serviços e produtos na web. Porém, o fácil acesso e utilização desses recursos, nem sempre significa seu uso mais adequado.

Foi pensando em atender essa demanda que desenvolvemos o curso Marketing Digital: Do Planejamento ao Monitoramento... Isso mesmo, através da orientação e exercícios práticos, a proposta do curso é permitir que o participante conheça todo o processo de Marketing Digital, orientado pela experiência de mais de 11 anos da Gerente de Marketing Digital da BCOMB Cláudia Boaventura.

O curso será dividido em 7 aulas de 3 horas de duração cada. As aulas acontecerão presencialmente nas segundas de manhã, das 09hrs às 12hrs, entre os dias 13 de maio a 24 de junho.

APENAS 12 VAGAS!

Inicio Dia
13 de Maio

9hrs às 12hrs
nas segundas

Escola no centro
de Florianópolis

Total
de 7 Aulas | 21 horas

Aulas
Presenciais

Investimento
R$ 1500,00 (até 3x no cartão ou boleto)

Programação

Dividimos em 7 etapas todo o processo, desde o Planejamento até o Monitoramento de Marketing Digital. Cada etapa será vista em um dia do curso, para que tenhamos tempo de degustar cada parte do curso, praticar e ajustar através de feedbacks práticos. As etapas e as datas seguem abaixo:

Por que planejar meu Marketing Digital?

Entenda no vídeo da BCOMB a importância do Planejamento de Marketing Digital

Cláudia Boaventura

Ela é comunicativa, expansiva, faz múltiplas coisas ao mesmo tempo, fica conectada praticamente 24x7 e tem aquele linguajar típico da Geração Y. Apesar de ter somente 30 anos, desde 2013 comanda a BCOMB, agência especializada em marketing digital, e é uma requisitada palestrante do segmento. Cláudia Boaventura é o retrato perfeito dos empreendedores millennials.

“Desde criança comecei a fuçar o ambiente online e a ter interesse pelas redes sociais. Aquilo me fascinava! Aos 18 anos já atuava profissionalmente na área administrando campanhas de links patrocinados”, conta.

Durante três anos e meio trabalhou inhouse na empresa do grupo multinacional El.En, onde inaugurou o departamento de marketing. “Foi nesse período que expandi meu networking e me conectei à vanguarda do marketing digital no país e no mundo. Então percebi que era hora de ter o meu próprio negócio”, revela.

A blumenauense se mudou para Florianópolis como sócia de uma agência e um ano depois abriu a BCOMB, responsável pela imagem digital de grandes marcas como a Decanter, Cambirela Hotel, Shopping Iguatemi e Shopping Itaguaçu.

“O Brasil está entre os países que mais acessam as redes sociais, mas são poucas as empresas que já acordaram para a necessidade de investir no marketing digital. Ainda existe um grande desconhecimento quanto ao impacto das estratégias digitais e como é possível obter o melhor resultado neste ambiente relativamente novo", alerta.

De acordo com Cláudia, ainda faltam profissionais qualificados no mercado e quem se especializar larga na frente. Para atender essa demanda, ela passou a ministrar palestras para empresários, estudantes e profissionais que desejam ingressar na área.

“Muitas pessoas se arriscam neste mercado sem ter a menor noção de como funciona o mundo online e, muito menos, sobre as ações necessárias para atingir os resultados. Com esses cursos é possível auxiliar os profissionais na gestão de seus negócios e promover o correto entendimento das oportunidades que tangem o marketing digital”, explica Cláudia, que desde 2016 atua também como diretora de capacitação da Associação Brasileira de Agentes Digitais em Santa Catarina (Abradi/SC).

Com seu jeito espontâneo e descontraído, ela também lançou os seus canais pessoais – Clau Boaventura – onde conta as suas experiências. “Eu me considero uma mulher muito corajosa, trabalho incessantemente e tenho orgulho de tudo o que conquistei. Mas sou humana acima de tudo. Nos meus canais pessoais posso expor esse meu lado e, desta forma, ajudar outras pessoas que talvez se encontrem com os mesmos dilemas, finaliza.

Informações

Valor total parcelado em até até 3 X
Início: 13 de Maio
Apenas 1 Turma: Matutino das 9h às 12h
Total de vagas:
12 ALUNOS
7 AULAS DE 3h CADA
INCLUI COFFEBREAK
ÓTIMO NETWORKING
DIA DA SEMANA: SEGUNDA
Investimento: R$ 1500,00 (até 3x no cartão ou boleto)
PRÉ-REQUISITO:Trazer Notebook e Smartphone
Localização: R. Jeronimo Coelho 383 | Centro Executivo Ildefonso Linhares, 8º Andar, Sala 802 - Centro / Florianópolis - SC
Tels: (48) 3209.7222 | (48) 98824.0869 (WhatsApp)

Compre seu Ingresso!
Tire sua dúvida